Notícias

Geral

Participação Feira 360 Tech Industry na EXPONOR

De 14 a 16 de maio 2019, o TechParts I&D esteve na feira 360 Tech Industry na EXPONOR. A 360 TECH INDUSTRY – Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos apresenta as novas soluções tecnológicas para a transformação digital do negócio das empresas. Este evento tem um perfil 360º. É dirigido a todos os setores …

Geral

Apresentação em Modena – TE2018

Nos passados dias 3 a 6 de Julho, o nosso investigador do consórcio Luís Basto esteve em Modena a apresentar as primeiras conclusões do projeto TechParts I&D, na conferência TE2018 (The 25th International Conference on Transdisciplinary Engineering). O artigo teve como tema Approach for preventive maintenance planning of machine tools. A apresentação completa pode ser vista aqui: https://drive.google.com/file/d/1d2MIoLjO0oI_AMX7-QoCFSBB5V7WTVCS/view?usp=sharing …

Geral

Conferência TE2018

Na sequência da submissão de um artigo científico no âmbito do trabalho de investigação no projeto TechParts I&D, os nossos investigadores do consórcio Luís Basto, Cláudia Pires e a Professora Isabel Lopes, irão apresentar as conclusões obtidas na conferência TE2018 (The 25th International Conference on Transdisciplinary Engineering), de 3 a 6 de julho, em Modena, …